29 de novembro de 2014

Playlist - TOP 10 do mês (Novembro)



Oi gente linda! Tudo bom?

O post de hoje é o mais esperado e mais amado (por mim), a playlist do mês!!! \o \o \o
Todo mês posto minhas 10 músicas favoritas, aquelas que não saem de jeito nenhum da cabeça, elas sendo lançamento ou não.

Então, vamos preparar nossa garganta e nossos ouvidos para não parar mais de cantar e escutar?!

1- John Mayer - Say



2- Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing



3- John Legend - All Of Me



4- Leah McFall - Home (feat. Will.I.Am)



5- Banda Malta - Diz Pra Mim



6- Keane - Somewhere Only We Know


7- Kings Of Leon - Wait For Me


8- Ed Sheeran - Photograph


9- Sam Alves - Be With Me



10 - Sara Bareilles - I Choose You


Essas foram minhas músicas favoritas do mês.

E vocês, gostaram de alguma? Que música não saiu da cabeça de vocês esse mês?

Beijos da Anny! :**

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.