23 de julho de 2016

Pokémon Go


Olá, gente linda! Tudo bom?

E aí, estão preparados para o lançamento (aqui no Brasil) do jogo mais falado do momento? O Pokémon Go? Eu estou SUPER ansiosa! :D

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada que pode ser encontrado na App Store (IOS) e no Google Play (Android), este jogo foi desenvolvido pela Nintendo, Niantic, Inc. e a The Pokémon Company. O objetivo do jogo é capturar, batalhar e treinar seus Pokémons.

Veja abaixo a lista de todos os Pokémons:


Já tenho um Pokémon favorito que é o Squad.


E aí, ansiosos? Qual o Pokémon favorito de vocês? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Imagens retiradas da internet. Viu alguma imagem sua aqui? Avise-me e colocarei os créditos.

2 comentários:

  1. Sério mesmo, sempre sonhei com isso! Quase chorei com esse jogo hahaha
    Pokémon fez parte da infância de muitos jovens e adultos e esse jogo te faz relembrar toda aquela época.
    Não vejo a hora de lançar aqui! <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.