2 de dezembro de 2014

Pequenas Compras De Decoração Para Meu Quarto Novo


Oi, gente linda! Tudo bom?

Em breve vou ter um cantinho só pra mim! \o \o Como havia dito no post da Minha Penteadeira Improvisada, eu dividia o quarto com minha irmã, mas agora meu papis está fazendo um pra ela, isso significa que vou poder decorar todo o quarto, então, ainda não coloquei em prática o projeto da minha penteadeira, vou deixar para colocar ela em outro lugar do quarto, porque agora vou ter mais espaço.

E já comecei a fazer comprinhas para meu quarto. Domingo fui ao shopping e comprei alguns itens mega fofinhos para ele.

1- Lixeira - Le Biscuit R$ 9,00.
Quando vi essa lixeira me apaixonei, achei super fofa.


2- Banquinhos - Lojas Americanas R$ 20,00 cada.
Tem banquinhos mais fashion do que esses? Não né?!
Eles são bem práticos, monta e desmonta. O rosa vou colocar na minha penteadeira ( já peguei o vidro e até que não ficou muito pequeno) e o azul vou colocar alguma luminária ou coisas fofas de decor (porque quando eu decidir gravar vídeos terei mais um lugar legal para gravar).


3- Espelho - Le Biscuit R$ 6,99.
Sempre fui louca por um espelho desses, mas não tinha lugar para colocar, e agora vou deixá-lo em cima da penteadeira para dá um "tchan" nela.


Assim que tiver mais alguma novidade conto a vocês!

Beijos da Anny! :**

7 comentários:

  1. Muito legal esses itens!!
    Adorei!
    Bjs

    bloggotasdemarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal ! Divulga meu blog fofa e eu divulgo o seu ! ♡ www.jeitocharmosoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito bom nos ter nosso cantinho né ! adorei as comprinhas quando estiver prontinho seu quartinho me avise ta e irei adorar ver e conhecer. Beijos linda
    http://maahdonadoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom nos ter nosso cantinho né ! adorei as comprinhas quando estiver prontinho seu quartinho me avise ta e irei adorar ver e conhecer. Beijos linda
    http://maahdonadoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.