27 de novembro de 2014

Tá Na Moda! Camisa Xadrez



Oi, gente linda! Tudo bom?

Tem look mais despojado e fashion que uma bela camisa xadrez?
Acho que não, né?!

Uma camisa xadrez dá um ar de vida a mais no look, sem contar que é super fácil de montar e ficar diva. Tendo a opção de usar durante o dia ou a noite, com shorts, saia, calça, legging, tênis, bota, sandália... Ou seja, pode ter mil e uma combinação que você vai arrasar de qualquer jeito, seja qual for o seu estilo. Eu tenho apenas uma camisa xadrez e ela é meu xodó.

É inspiração que não acaba mais! Vamos lá?










E aí meninas, o que vocês acham das camisas xadrez?

Beijos da Anny! :**

7 comentários:

  1. Linda amei seu blog vc e londa uma otima escritora te adoro visita meu blog e comenta la http://biaforev.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-11-20T06:25:00-08:00&max-results=7&m=1

    ResponderExcluir
  2. Adoro camisa xadrez,quando estou sem ídeia de look me jogo!!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.