6 de fevereiro de 2017

Santa Clarita Diet - Série Original Netflix


Olá, gente linda! Tudo bom?

A nossa amada Netflix acaba de lançar mais uma série, dessa vez sobre zumbis: Santa Clarita Diet.

Diferente de todas as outras séries de zumbi, Santa Clarita Diet é cheia de humor.
Achei ela um pouco parecida com IZombie, já que as personagens zumbis não apresentam o mesmo comportamento dos "zumbis de verdade" (Mas o contexto de ambas as histórias são completamente diferentes).

Trailer


Sinopse

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.



Eu gostei bastante, tudo acontece de repente e bem diferente do normal, é uma história bem engraçada que até pessoas que não gostam de zumbis vão acabar se rendendo a série. Porém, o último episódio deixou as coisas um pouco sem sentido, não teve aquela empolgação toda, sabem? Nada de suspense, coisa que eu achei que iria ter, tipo: "OMG, o que aconteceu?", mas, estava tudo "normal". Mesmo assim deixou aquele gostinho de quero mais.



Criada por Victor Fresco, a primeira temporada de Santa Clarita Diet tem 10 episódios com quase 30 minutos cada um. Isso significa que dá pra fazer maratona! \o

E aí, alguém aí já fez aquela maratona de sempre? Gostaram da série? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.