2 de fevereiro de 2017

Inspiração: Fotos na Escola


Olá, gente linda! Tudo bom?

As férias estão acabando e as aulas estão voltando, algumas escolas já começaram na verdade e acabou aquela moleza de acordar tarde, fazer maratona de seriados, passar a semana na praia... Agora é começar a estudar, estudar e estudar.

Escola é coisa séria e temos que ter compromisso com ela, mas, eu sei que na escola também é lugar de "diversão" e sei também que vocês amam tirar fotos e selfies na escola (Já fui estudante e sei bem como é! Haha...) E pensando nessa "diversão" toda, o post de hoje é de inspiração de fotos para tirar na escola com os/as BFF's.
Então, preparem a câmera, o celular e chamem as amigas/amigos/crush, porque vocês irão tirar MUITAS fotos.














Aaah, me deu até vontade de voltar a estudar só de ver essas fotos! Estudem, tirem fotos, brinquem, estudem mais e aproveitem bastante a escola, vocês vão sentir falta no futuro.

E aí, gostaram do post? Me contem!

Beijos da Anny! :**

P.S.: Fotos retiradas da internet/Tumblr. Viu alguma foto sua aqui? Avise-me e colocarei os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.