21 de janeiro de 2017

The OA - Série Original Netflix


Olá, gente linda! Tudo bom?

Quem aí gosta de assistir séries, levanta a mão? \o
Então, esse post é pra vocês que amam fazer uma maratona na Netflix, seja no fim de semana ou durante a semana, porque para fazer uma maratona de séries não precisa de dia específico e nem de hora (Principalmente quando estamos de férias, tem coisa melhor?)

Daí, trouxe para vocês uma indicação de série M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A original da nossa querida Netflix <3 A série: The OA.


Bom, quando comecei a assistir, achei que seria uma série ruim, que não teria sentido, pois as coisas estavam acontecendo muito devagar. Mas, no decorrer do primeiro episódio (sim, ainda no primeiro episódio), acabei mudando de ideia completamente. The OA te prende de um jeito que é impossível não gostar. A história é muito envolvente e você não quer mais parar de assistir, ela trás muitos questionamentos e dúvidas e quando você termina o episódio, você tenta decifrar os acontecimentos e quer assistir outro.

Trailer The OA


Sinopse:
Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível.




Criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, The OA tem o total de 8 episódios, com duração de mais ou menos 60 minutos (Alguns tem mais, outros menos). Até agora, não sabemos se a série terá segunda temporada, mas pelo o que vimos, o último episódio deixou aquele gostinho de quero mais, sabem? Então, é provável que venha por aí uma nova temporada (Já ouvi boatos que sim!).


Como eu já disse lá em cima, eu amei a série e queria muito compartilhar com vocês. Espero que gostem da indicação.

E aí, alguém aí já assistiu? O que acharam? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Um comentário:

  1. Eu achei um pouquinho decepcionante, pois eu ainda não consegui entender se as pessoas existiam msm ou não , por no episódio 7 rola essa duvida e não ter um desfecho pros outros personagens deixa tudo meio no ae

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.