4 de janeiro de 2016

Dica - O Que Fazer Nas Férias


Olá, gente linda! Tudo bom?

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO! #PrimeiroPostde2016 \o'

Muitas pessoas conseguem aproveitar as férias ao máximo, outras, as vezes, acham elas um pouco entediante, então, o que fazer para ter as melhores férias da vida? Pensando nisso, neste primeiro post do ano, trouxe algumas dicas de o que fazer nas férias.
Vamos lá conferir as dicas!

1- Assista filmes/séries



Você queria muito assistir aquele filme/série maravilhoso que todo mundo estava comentando, mas, você estava trabalhando, estudando ou  estava ocupada com alguma outra coisa. Bom, essa é a hora de aproveitar e separar TODOS os filmes/séries que você estava querendo assistir.

2- Passeie com amigos, família e namorado



Nada melhor que aproveitar as férias ao lado de quem a gente gosta! Sair com amigos, namorado e a família, pode ser uma boa ideia para essas férias, vocês podem marcar para ir ao cinema, teatro, zoológico, museu, paria, fazer um piqui nique, almoçar com a família, ir ao shopping, fazer um acampamento, viajar e etc, programinhas para fazer com eles é o que não vai faltar.

3- Viaje



Se você queria muito viajar, essa é a hora! Você tem muito tempo livre, então planeje uma viagem com seus amigos/namorado/família, passar uma semana na praia vai super divertido e relaxante, você pode também ir visitar algum parente que mora em outra cidade, ou se você tiver condições, pode planejar uma viagem para outro estado ou até mesmo outro país, porque não?

4- Estude outro idioma



Se você deseja muito aprender uma nova língua (inglês, espanhol, alemão, francês e etc), esse é um bom começo. O tempo livre pode lhe ajudar a manter o foco e se dedicar para começar o aprendizado. Separe ao menos 30 minutos todos os dias e comece os estudos.

5- Cuide de você mesma (o), relaxe



Você se preocupou muito antes das férias? Aproveite, tire um tempo pra você, vá curtir a vida, faça o que gosta de fazer, escute música, faça um SPA day, conheça outras pessoas, vá ao shopping fazer compras, cante, pule, dance, apenas relaxe e se divirta (e siga as dicas acima), com certeza você terá as melhores férias da vida.

Essas foram algumas das dicas para aproveitar o máximo das férias e fazer com que elas sejam as melhores.

E aí pessoal, gostaram das dicas? O que vocês vão fazer nessas férias? Me contem!

Beijos da Anny! :**

4 comentários:

  1. Adorei as dicas. As minhas férias está muito tediosa. Essas dicas vão me ajudar, a não ficar no tédio. Amei o post e blog (já estou seguindo).
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.