28 de dezembro de 2015

Melhores Músicas de 2015 - TOP10 + Agradecimentos


Olá, gente linda! Tudo bom?

Mais uma vez, o ano chega ao fim e junto com ele, trago pra vocês a playlist do ano, um TOP 10 das músicas mais ouvidas e badaladas por mim durante o ano de 2015. (Vou confessar que eu poderia ter feito um TOP 50, hahahaha, porque eu ouvi bastante música boa.)

Mas antes de começar o TOP 10quero agradecer a Deus por ter me proporcionado um ano maravilhoso com sonhos realizados, metas e objetivos alcançados, a vocês, por estarem sempre comigo, todos vocês que curtem, comentam, compartilham e estão sempre me dando dicas e a todas as empresas que fecharam parceria comigo durante o ano de 2015, obrigada pela confiança. Vocês são com certeza amigos (as) que ganhei durante todo o ano e eu sou muito grata e feliz por ter vocês comigo (tenho amigos de todo o mundo <3). E que 2016 possa ser um ano melhor, que todos nós possamos realizar todos os nossos sonhos, alcançar todas as metas e objetivos! Espero vocês em 2016 aqui comigo.
MUITO OBRIGADA, GENTE LINDA!!! <3

Então aumenta o som, porque só tem música bapho! \o

1- The Nights - Avicii



2- Same Old Love - Selena Gomes




3- Lean On - Major Lazer


4- Blame - Calvin Harris


5- Sorry - Justin Bieber



6- Drag Me Down - One Direction



7- Me And My Bronken Heart - Rixton


8- Watch Me - Silentó


9- Cool For The Summer - Demi Lovato


10- Prayer In C - Lilly Wood


Esse foi o meu TOP 10, como disse, só música "baphônica". *-*

O que vocês acharam? Me contem!

Beijos da Anny! :**

4 comentários:

  1. Adorei as músicas, essas foram os grudes de 2015! Principalmente Lean On hahaha
    Bjs!
    m-eusicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, com certeza Lean On foi chiclete, adoro demais!
      Bjs :**

      Excluir
  2. Adoro as músicas que sugeris-te... beijinhos <3
    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.