2 de julho de 2015

Estreias - Julho 2015


 Olá gente linda! Tudo bom?

Julho chegou e junto com ele as férias, o frio, aquela vontade imensa de ficar em casa e não fazer nada. Mas, espera aí, estamos de férias e tem vários filmes legais que vão ser lançados neste mês! Então, já temos um programinha entre vários outros para fazermos.

Separei alguns filmes que acho que vão ser ótimos. Vamos a lista?!

 Meu Passado Me Condena 2


Sinopse:
Não recomendado para menores de 12 anos 
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

O Exterminador do Futuro: Gêneses


Sinopse:
Não recomendado para menores de 12 anos 
Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

As Aventuras dos 7 Anões


Sinopse:
Livre 
A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.

Cidades de Papel


Sinopse:
 A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Homem-Formiga


Sinopse:
 Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Sentimentos que Curam



Sinopse:
 Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.

Carrossel - O Filme


Sinopse:
Livre 
Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Pixels



Sinopse:
 A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Desculpe o Transtorno


Sinopse:
 Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.


Esses, são alguns dos filmes que vão as telinhas do cinema esses dias. Confesso a vocês que estou loucamente esperando por "Cidades de Papel" de John Green, se o trailer é perfeito, imaginem só o filme? OMG *-*

E aí pessoal, o que vocês acharam? Quais são os filmes mais esperado por vocês? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Gostou do post? Siga o blog, as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

9 comentários:

  1. Pixels *O* já querendo ver!


    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo Jacque, esperando ansiosamente esses lançamentos!
      Bjs :**

      Excluir
  2. Estou doida para assistir cidade de papel!
    Seguindo. Se puder visite e siga meu blog!
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga, deve ser perfeito!
      Bjs :**

      Excluir
    2. Heey!
      Realmente, o mês está cheio de estreias bacanas, mas dentre todos esses eu não sabia do "Desculpe o Transtorno" e já fiquei louca pra assistir, achei a sinopse bem bacana e adoro a Clarice Falcão como cantora e como atriz.

      Beijinhos e boa semana!
      www.julietaemparis.blogspot.com

      Excluir
    3. Sim, sim Lillian, deve ser ótimo!
      Bjs :**

      Excluir
  3. Amei seu cantinhooo Anny... vc é muito linda e simpática.... Sucesso pra voce...
    Bjus

    www.maydaybyday.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.