30 de junho de 2015

Playlist do Mês - TOP 5 (Junho)


Olá gente linda! Tudo bom?

O final do mês chegou e junto com ele a nossa Playlist do mês!
Todo mundo já sabe que no último dia do mês eu faço um post especial com as cinco músicas mais ouvidas por mim e por todos da minha casa. Por que sim, eles também escutam, agora me perguntem o por quê? -Porque eu sempre canto mais alto que a música, daí, todos são obrigados a escutarem as minhas músicas preferidas. Hahahahaha...

Então, vamos as cinco melhores do mês aqui no Hey Anny!

1- Wake Me Up - Avicii (Música favorita da vida)


2- The Nights - Avicii


3- Love You Like a Love Song - Selena Gomez


4- Love Me Like You Do - Ellie Goulding


5- Burn - Ellie Goulding



E aí pessoal, gostaram da Playlist do mês de Junho? Quais foram as músicas que vocês mais ouviram? Me contem!

Beijos da Anny! :**

4 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhuma, mas gostei da seleção!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist, ela é incrível. Há Wake me up é minha música *-*
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.