18 de abril de 2017

Os melhores looks do primeiro fim de semana do Coachella 2017


Olá, gente linda! Tudo bom?

Este fim de semana aconteceu a primeira etapa/parte do maior festival de música e arte lá na Califórnia - EUA, o Coachella 2017, que reúne várias pessoas do mundo todo.

E como o Coachella é sinônimo de beleza, estilo e lacração total, vocês puderam perceber as tendências que bombaram no festival e ainda vão aparecer muito por aí: militarismo, maxi acessórios, botas, estampas, tecidos diferentes, cintos, transparências, chapéus, óculos com lentes coloridas clarinhas e muito mais, é tendência que não acaba mais. Teve também muito "glow" na make e looks bem confortáveis, eu super amei!

Confiram agora os melhores looks do Coachella 2017:



@tacielealcolea

@thassianaves

@viihrocha

@viihrocha

@camilacoelho


@paulinhasmpaio @viihrocha @nayanaestanislu


@tacielealcolea

Esses foram os meus looks preferidos desse primeiro fim de semana do Coachella 2017, já estou ansiosa esperando o próximo fim de semana, porque eu sei que vai ser tiro atrás de tiro. Hehe...

E aí, gostaram da seleção de looks? Preparados para o próximo fim de semana? Me contem!

Beijos da Anny! :**

P.S.: Fotos retiradas da internet. Viu alguma foto sua aqui? Avise-me e colocarei os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.