3 de março de 2017

É Tendência: Meia Arrastão


Olá, gente linda! Tudo bom?

Como vocês já puderam perceber, ultimamente as gringas e fashionistas do mundo aderiram uma nova peça para compor seus looks (uma peça bem ousada por sinal), a famosa meia arrastão. Ela começou a bombar no finalzinho do ano passado e agora em 2017 é a nova tendência do momento.

A meia arrastão é a cara do outono/inverno, mas o melhor de tudo é que vocês podem usá-la em qualquer estação, pois ela é toda vazada e dá pra usar com calças jeans destroyed, shorts, saias e vestidos, também pode ser usada acima do cós da calça/saia/short e colocar um cropped, ótimo não é mesmo?!

Vejam abaixo algumas inspirações para vocês arrasarem.













O bom é que vocês encontram essas meias por preços maravilhosos, tanto na internet quanto em lojas físicas. <3

Acho lindo looks usados com meia arrastão, mas por ser uma peça super ousada, acho que eu não usaria, hehe, sou bem mais discreta.
E vocês, usariam? Me contem!

Beijos da Anny! :**

P.S.: Fotos retiradas da internet. Viu alguma foto sua aqui? Avise-me e colocarei os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.