3 de janeiro de 2017

10 Coisas Para Fazer Nas Férias


Olá, gente linda! Tudo bom?

Feliz ano novo pra todos vocês! E que nós possamos fazer de 2017 um ano incrível.

E já que estamos falando de ano novo, sempre dá aquela preguicinha pós réveillon e nós nem sempre conseguimos aproveitar as nossas férias direito, não é verdade? A gente sempre deixa pra fazer as coisas no outro dia, depois deixa para o outro dia, e depois deixa pra outra semana e as férias oh: "PUFF!" Acabam assim do nada e a gente não fez bulhufas nenhuma.
E para que a gente aproveite as férias ao máximo, trouxe algumas dicas bem legais para vocês e tenho certeza que suas férias não será mais a mesma. Vamos lá?!

1- Faça exercícios físicos


É sempre bom fazer algum tipo de exercício físico ou até mesmo começar a praticar um esporte, pois ajuda na disposição, joga fora toda a preguiça e queima até aquelas gordurinhas indesejáveis.

2- Assista filmes/séries


Que tal assistir aquele filme que vocês tinham separado mas não deu tempo de assistir? E sabe aquela série que está atrasada? Vocês podem fazer uma maratona, assistir todos episódios e quando terminar começar uma outra.

3- Viaje


Estavam juntando aquela graninha para viajar? Então, essa é a hora! Escolham um destino e sejam livres.

4- Leia um livro


Não conseguiram guardar um dinheirinho para aquela viagem? Não se preocupem, há outra maneira de viajar sem sair do lugar e o melhor de tudo sem gastar. Leiam um bom livro!

5- Faça um DIY


Querem dá um UP na decoração do quarto? Então essa é a hora, façam pesquisas de tutoriais, preparem os materiais e mão na massa.

6- Passe mais tempo com a família


É sempre bom estar ao lado de quem se ama! Então, passem o máximo de tempo possível com seus pais, irmãos, namorado(a), avós, tios, primos, periquito, papagaio... ou seja, com todo mundo.

7- Vá às compras


Porque nunca é demais fazer aquela comprinha básica.

8- Aprenda um novo idioma


Querem muito aprender um novo idioma? Separem pelo menos uns 30 minutinhos por dia para assistir uma vídeo aula, ou até mesmo estudar com a ajuda de livros e vocês vão ver que dá super certo e vão aprender rapidinho.

9- Dance loucamente


Sabem aquela coreografia babadeira da música favorita de vocês? Vão lá no youtube e pesquisem pela "coreo" e se joguem. Dancem como se não houvesse amanhã!

10- Faça um SPA DAY


Nada melhor do que dá aquela relaxada depois de fazer um montão de coisa, não é verdade? Aproveitem, se cuidem e tirem também um tempinho para não fazer nada, porque ninguém é de ferro.

Agora não tem mais desculpas de não fazer nada nas férias, aqui vocês puderam ver que tem muitas e muitas coisas para aproveitar as férias 100%.

E aí, gostaram das dicas? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Um comentário:

  1. Só não deu para viajar mesmo, mas o resto fiz tudo!Bateu uma bad agora por lembrar que minhas aulas já voltam no inicio da semana.
    O blog tá maravilhoso! tô amando o canal tbm. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.