13 de dezembro de 2016

DIYs Natalinos


Olá, gente linda! Tudo bom?

Uma das melhores épocas do ano está chegando: O Natal! Sério, eu amo real o Natal, acho super mágico e encantador. Amo as coisas de decoração, as luzes, as comidas e tudo mais... Haha...

E como nessa época todos nós vamos fazer algumas pesquisas de DIY para decorar a casa e outros cômodos, trouxe pra vocês hoje, um post recheado de dicas e ideias. Vamos conferir?!










Agora é só preparar os materiais e colocar a mão na massa!

E aí, gostaram? Me contem!

Beijos da Anny! :**

P.S.: Fotos retiradas da internet. Viu alguma foto sua aqui? Avise-me e colocarei os créditos!

2 comentários:

  1. Ola querida,
    Adorei as ideias mesmo originais e giras.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  2. Tão lindinhos, amo fazer diy, salvei esse do globo no meu pin, estou esperando um tempo de folga para faze-lo haha, beijos!!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.