2 de novembro de 2016

Tendência - Metalizado


Olá, gente linda! Tudo bom?

Surgido na Itália em meados dos anos 60, a moda futurista que predomina nas cores metalizadas está de volta e é a nova tendência do mundo fashionista.

Seja ele prateado, dourado ou rose gold, o metalizado, conhecido como moda futurista está presente em várias peças de roupas, sapatos e até mesmo na decoração. Pois é, essa tendência glamourosa está bombando no mundo inteiro, e eu tenho certeza que vocês já tem algum sapato ou até mesmo alguma peça de roupa aí na casa de vocês e com certeza vocês estão em um relacionamento sério com essas peças. <3

E nesse post, trouxe pra vocês, algumas inspirações de looks com algumas peças e sapatos metalizados. Vamos conferir?!

Sapatos Metalizados









Looks Metalizados










Eu acho que o metalizado dá um toque a mais de elegância ao look, sem contar que fica super, hiper, mega, power fashion, não é mesmo?

E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? Me contem!

Beijos da Anny! :**

*Fotos retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.