24 de setembro de 2016

Tênis Branco: Onde Comprar?


Olá, gente linda! Tudo bom?

Como vocês estão vendo por aí, os tênis brancos continuam bombando e eles estão super em alta!

Trazendo conforto, os tênis brancos deixam qualquer look elegante e versátil com uma pegada street style, e eles vem sendo os preferidos das fashionistas no mundo inteiro.
Acho que todas as meninas/mulheres já tem um queridinho desse no armário. O mais legal é que já tem alguns modelos com detalhes dourados e prateados, que deixam o look muito mais elegante e charmoso.

E se vocês ainda não encontraram os seus queridinhos, não se preocupem! Vou deixar aqui alguns sites com os modelinhos mais amorzinhos do universo.



1- Tênis Vizzano -Branco
2- Tênis SuperStar Adidas - Branco com Rosa
3- Tênis Vizzano - Branco com Dourado
4- Tênis Armazém Pink - Couro
5- Tênis Armazém Pink - Couro com Ponteira Branca
6- Tênis Adidas Super Star - Branco
7- Tênis C&A - Laser Cut Branco
8- Tênis Beira Rio- Branco
9- Tênis Beira Rio - Branco com Prata
10 Tênis Sua Cia - Branco

Eu já garanti o meu, e vou confessar: Ele é meu XODOZINHO <3
O meu é da Vizzano na cor branca com o friso dourado, custou R$130,00, comprei em uma loja aqui da minha cidade.


E aí meninas, o que acham da tendência dos tênis brancos? Vocês já tem algum?
Gostaram do post? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.