29 de agosto de 2016

Músicas Que Me Inspiram e Me Motivam


Olá, gente linda! Tudo bom?

Sabem aquelas músicas que levantam o astral, te inspiram, te fazem ter motivação, ter coragem pra seguir em frente e fazer todas as coisas que vocês precisam fazer?

Então, no post de hoje, trouxe a minha playlist inspiradora/motivacional! Quando vocês ouvirem essas músicas, vocês vão levantar da cadeira e começar a fazer todos os afazeres do dia, tenho certeza absoluta disso.

Vamos conferir quais são as cinco músicas que me inspiram e me motivam e que vão inspirar/motivar vocês também?!

1- Wake me Up - Avicii


2- Sorry - Justin Bieber


3- Blame - Calvin Harris


4- Give me Love - Ed Sheeran


5- Don't Let Me Down - The Chainsmokers


E aí, gostaram da playlist? Quais são as músicas que inspiram/motivam vocês? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.