1 de julho de 2016

5 Filmes Para Assistir Nas Férias


Olá, gente linda! Tudo bom?

Julho chegou e está aberta oficialmente a temporada de férias! \o E nada melhor do que ter tempo para assistir alguns filmes, não é mesmo?

Como vocês já me conhecem muito bem, sabem que sou louca por filmes e séries e sempre estou por aqui compartilhando com vocês alguns dos filmes/séries que assisti.

E no post de hoje, trouxe pra vocês, nada mais nada menos que: 5 Filmes para vocês assistirem agora nas férias! \o E já vou logo avisando: Preparem os lencinhos, porque tem cada filme lindo, que assim como eu, tenho certeza que vocês irão precisar.

1- Como Não Esquecer Essa Garota (Chorei litros com esse filme) 2013


P.S.: Não encontrei o trailer em português.

Sinopse:

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

2- FootLoose - Ritmo Louco 2011


Sinopse:

Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente. 

3- Full Out: No Ritmo Da Vitória 2015


Sinopse:

Depois que um acidente grave acaba com seu sonho olímpico, a ginasta Ariana Berlin encontra esperança no mundo do hip-hop e no atletismo universitário.

4- Se Enlouquecer Não Se Apaixone 2011


Sinopse:

Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

5- Simplesmente Acontece 2015


Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

E aí, preparados para curtirem as férias com esses filmes? Tenho certeza absoluta, que vocês irão ficar apaixonados por cada um desses, pois são filmes realmente apaixonantes.

Só lembrando: Estes filmes também podem ser encontrados na Netflix! ;)

Já assistiram algum? Qual vocês mais querem assistir? Me contem!

Beijos da Anny! :**

*Sinopses: Adoro Cinema

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.