14 de janeiro de 2016

Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt (Série)


Olá, gente linda! Tudo bom?

No post de hoje, trouxe a indicação de uma série original Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt (2015).
É uma série de comédia Norte- americana, criada por Tina Fey e Robert Carlok, a primeira temporada é dividida em treze (13) episódios, cada um com 20/21 minutos mais ou menos e com personagens hilários.


Sinopse:

Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, 30 Rock) e uma nova vida. No elenco também estão, Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda and Emmy winner Carol Kane (Taxi, The Princess Bride).

Trailer:



Abertura da Série:



A atriz principal é Ellie Kemper (Kimmy Schimidt), seu enredo central é sobre uma mulher que temendo o apocalipse, é aprisionada (ela e mais três mulheres) por um pastor maluco em um banker durante vários anos e depois de ser resgatada, recomeça a sua vida na cidade de Nova York, onde vai morar em um (mini) apartamento com Tituss (Tituss Burgess), lá ela arruma um emprego, faz novos amigos e etc... Ela não sabe NADA sobre a atualidade, ou seja, ela não é nada NORMAL, daí, já dá pra perceber o quão engraçado são os episódios.


Particularmente, eu ADOREI a série, eu e meu namorado assistimos todos os treze episódios em apenas três dias e rimos demais. Recomendo essa série a vocês, tenho certeza que vocês vão adorar também.

E aí, o que acharam? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Para mais informações visite: https://www.netflix.com/br/title/80025384

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Fiquei até com vontade de ver
    bj bj
    http://p3ssoasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar essa série, é muito engraçada!
      Bjs :**

      Excluir
  3. Não conhecia não mas fiquei bem curiosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.