15 de outubro de 2015

Estreias do Mês (Outubro 2015)


Olá, gente linda! Tudo bom?

Chegamos ao mês de outubro (mês do meu aniversário *-*) e com ele novas estreias no mundo cinematográfico.

Separei alguns filmes que vão estrear na segunda quinzena deste mês, para mostrar a vocês.
Vamos conferir?!

A Colina Escalarte


Sinopse:

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Eu Estava Justamente Pensando em Você


Sinopse:

Não recomendado para menores de 16 anos.
Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.

Música, Amigos e Festa


Sinopse:

Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Sr. Holmes


Sinopse:

1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.

Ponte dos Espiões


Sinopse:

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2


Sinopse:

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

O Último Caçador de Bruxas


Sinopse:

Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

E aí gente, tem algum filme que vocês querem muito assistir? Me contem!

Beijos da Anny! :**

8 comentários:

  1. Só filmes bons e a Colina de Escarlate deve ser muito booooooooom eu adoro esse ator!!!!!

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da lista, mais não gosto de filmes brasileiros
    http://sarinagomespe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou super empolgada pra ver "A Colina Escarlate" e "S.O.S Mulheres ao mar 2" *-*
    Não tinha conhecimento sobre "O Último Caçador de Bruxas", "Sr. Holmes" e "Eu Estava Justamente Pensando em Você" e fiquei curiosa para assistir!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os filmes, mas esse Música, Amigos e Festa me chamou atenção, adoro filmes em que os personagens aprendem a lhe dar com a fama, as dificuldades e etc
    Seu blog tá lindo *-*
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.