11 de setembro de 2015

Estreias do Mês (Setembro 2015)



Olá, gente linda!

No post de hoje, trouxe pra vocês algumas das estreias para este mês de Setembro. Vou logo avisando que tem muito filme legal e que eu estou aguardando ansiosamente por eles. Vamos conferir?!

DRAGON BLADE



Sinopse
No ano 48 a.C., o general romano Lucius (John Cusak) foge com seu pelotão e o herdeiro do Cônsul Romano, Publius (Jozef Waite), para escapar do imperador Tiberius (Adrien Brody) que deseja tomar o trono e matar Publius. Em um forte na fronteira da Rota da Seda, o grupo conhece o huno Huo An (Jackie Chan) que é responsável por proteger o local. Quando descobre que o imperador está à caminho, Huo An recruta um exército e se une aos romanos em uma épica batalha.

GAROTA SOMBRIA CAMINHA PELA NOITE



Sinopse
Na cidade fantasma iraniana chamada Bad City, um romance entre duas almas infelizes é desencadeado. Porém, Bad City é uma lugar feio, que tem cheiro de morte e de solidão. Os moradades deste lugar nem imaginam que um vampiro os segue e tem planos para eles.

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO



Sinopse
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

AMERICAN ULTRA: ARMADOS E ALUCINADOS



Sinopse
 O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

HOTEL TRANSILVÂNIA 2



Sinopse
Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.

UM SENHOR ESTAGIÁRIO



Sinopse
Bem-sucedida dona de um site de moda (Anne Hathaway) é abalada pela notícia de que terá de ter um estagiário. Por uma questão social os idosos precisam voltar a ativa e ela passa a contar com um senhor de 70 anos (Robert De Niro) buscando novos desafios em sua equipe.

 Eu quero MUITO assistir Maze Runner: Prova de Fogo e Hotel Transilvânia 2, devem ser MUITO bons, pois adorei os primeiros.

E vocês, quais os filmes que estão aguardando ser lançados? Me contem!

Beijos da Anny! :**

P.S.: Todas as sinopses foram retiradas do site: Adoro Cinema.

6 comentários:

  1. Adorei todos, principalmente o Senhor Estagiário, são ótimos atores, e sempre arrasam na interpretação.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou mega ansiosa para Maze Runner (eu sou uma grande fã do Thomas Sangster) e para Hotel Transilvânia 2. *-* Esse do Senhor Estagiário eu ainda não tinha escutado falar, mas a Anne Hathaway é maravilhosa...
    Estou seguindo seu blog!
    Beijo ^u^

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes deverão ser realmente demais Mandy, estou super ansiosa!
      Estou seguindo você de volta!!!!
      Bjs:**

      Excluir
  3. Assisti Maze Runner, e que decepção ;/
    Esperava muito mais desse filme e que fosse tão bom quanto o primeiro, mas pra mim não foi. Muita gente adorou e tal, mas achei que certas coisas ficaram muito fora de contexto!
    Aguardando o terceiro!
    Beijo ;)

    www.taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Estava pensando que seria ótimo, melhor que o primeiro! :(
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.