2 de junho de 2015

Estreias de Filmes (Junho 2015)


Olá gente linda! Tudo bom?

Se vocês assim como eu gostam de filmes, preparem-se, porque esse mês veio recheado de filmes incríveis e eu vou mostrar a vocês ALGUNS lançamentos do mês de Junho.


A Espiã que sabia de menos


Sinopse:
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Qualquer Gato Vira-Lata 2


Sinopse:
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível


Sinopse:
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Sob o Mesmo Céu


Sinopse:
Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros


Sinopse:
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Divertida Mente


Sinopse:
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Enquanto Somos Jovens


Sinopse:
Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

Minions


Sinopse:
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Junho vai ser um mês cheio de lançamentos e esses foram alguns dos filmes que vão ser demais (na verdade os que eu mais quero assistir, hahahaha). Não vejo a hora de assistir: Tomorrowland, Minions, Qualquer Gato Vira-Lata 2 e Divertida Mente.

E aí gente, que filme vocês querem ver? O que vocês acharam dos filmes que vão estrear esse mês? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Sinopses: http://www.adorocinema.com/filmes/agenda/mes/

11 comentários:

  1. Minions <3 uahsuahs quero ver todos, vou acampar no cinema !!

    Caah Ribs ♡

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!! Nossa, tem dois filmes que estou simplesmente louca pra ir ver no cinema, Minions e Jurassic. Adorei seu cantinho!!

    By : papoconfuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tomorrowland e minions *O* quero só ver!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver esses dois também Jacque, principalmente Tomorrowland!
      Bjs :**

      Excluir
  4. Minions! Tomorrowland! Tô louca pra ver!!! Também tem uns ótimos que eu quero ver que não estão na lista: Cidades de Papel e A Esperança 2. Quero muuuito ver!
    Beijinhos floor!

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal! Você já ouviu falar do Infinity Line, um programa onde você participa com R$ 20,00 reais, só isso e depois vai repassando gerando lucro? Estou participando, pesquisei e vale a pena! Você não gostaria de participar? Dá uma olhada no link e no vídeo, http://www.officeinfinity.org/milasan https://www.youtube.com/watch?v=p02t8K-VMRU e se interessar se registra! Eles já avisaram quem está participando antes que o lucro total é mito, mas um pouquinho dá pra tirar! Qualquer dúvida é só falar comigo, ok! cami.joli@gmail.com Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Eu estou louca par assistir ao filme dos Minions, Divertida Mente e Tomorrowland! Esse mês promete! <3

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.