3 de maio de 2015

Look do Dia: I'm Rocker


Olá gente linda! Tudo bom?

Essa semana fui resolver algumas coisas no centro e aproveitei meu namorado pra fotografar meu look. Obrigada mozinho! :* Escolhi um look bem confortável, estiloso e bonito.

Estava muito quente, por isso usei uma roupa mais levinha, coloquei a camisa xadrez só pra dá um "up" no look e ficar mais a minha cara.


Eu adoro essa camisa xadrez, já fiz um post aqui no blog mostrando algumas inspirações de looks com elas, acho super charmosas e elegantes. E dá pra usá-las durante o dia ou a noite, dependendo do modo que você esteja usando.



Já que estava usando uma camisa xadrez e meu "adorável" tênis rosa, decidi apostar em cores neutras no resto do look, pra não ficar muito "scandalous".



E o resultado foi esse! :P Adorei essa combinação de cores, ficou super fofa e meiguinha.

E aí meninas, o que vocês acharam do meu look? Me contem!

Beijos da Anny!:**

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.