4 de abril de 2015

É Tendência: Chapéus - Acessório para o Inverno


Olá gente linda! Tudo bom?

Assim como os turbantes, os chapéus vieram pra ficar. Seja no Brasil, em Londres, Estados Unidos ou em qualquer lugar do mundo, é tendência, tá todo mundo querendo e usando, blogueiras, famosas e entre outras aderiram ao must have do momento, os chapéus. Eles dão um charme especial ao look, deixando-o mais sofisticado e moderno, bem a cara do inverno, podendo se tornar uma peça curinga

Há vários modelos que viraram tendência, como o: Panamá, Fedora, Coco e o Floppy. Eles são divinos e podem ser usados com vários looks.

Chapéu Panamá

Não, ele não veio do Panamá, ele é de origem equatoriana e seu modelo é tradicionalmente claro com tramas fechadas feitas com palha. Ele é um chapéu que combina com o estilo de vida brasileiro.



 Chapéu Fedora

Ele é semelhante ao panamá, sua diferença é por ele ser de feltro, surgiu no século XX e era usado principalmente pelos homens.



Chapéu Coco

Do final do século XIX, tem a copa mais arredondada e abas bem curvadas e também foi inicialmente utilizado pelos homens, principalmente em situações formais, logo após a Primeira Guerra Mundial.



Chapéu Floppy

Um dos modelos mais utilizados pelas blogueiras, ele tem abas grandes e copa bem arredondada, é romântico e despojado ao mesmo tempo. Muito utilizado nas décadas de 60 e 70. Seu clima Hippie, traz ao visual um toque de elegância



Quero um de cada por favor! Os looks ficam muito mais chiques e finos.

E aí meninas, o que acham dessa tendência? Usariam?

Beijos da Anny! :**




2 comentários:

  1. Chapéu super combina com o inverno!!!
    Adorei os modelos, fica impossível escolher qual é o mais bonito!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.