27 de fevereiro de 2015

Dois Filmes Para Assistir No Fim De Semana



Olá, gente linda! Tudo bom?

Amanhã é sábado, fim de semana, dia de passear, ir à praia, estudar... e de ficar em casa relaxando, assistindo um filminho. Opa! Eu disse filme? Hahahaha... Não sei se vocês são feito eu, mas eu adoro filmes. E no post de hoje trouxe duas opções de filmes (bastante diferentes, mas ótimos) para vocês assistirem nesse fim de semana. Gostam de filmes também? Então vamos lá!

1º Maze Runner - Correr ou Morrer (Ficção Científica, Ação, Aventura) (Saga)

No primeiro dia do meu curso de inglês, meu professor colocou para a turma assistir, começamos a assistir ele em inglês (sim, isso mesmo, em inglês), assistimos cerca de 20 minutos e eu, claro, fiquei louca pra terminar de assistir, quando cheguei em casa fui correndo procurar na internet. O filme é completamente bom, muito bom mesmo e realmente, valeu a pena ficar sentada quase duas horas assistindo. Super indico!!!


Sinopse:

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

2º Se Eu Ficar (Drama, Romance)

Gentee... Me digam uma coisa: Tem filme mais fofo que esse? (Claro que tem, mas esse é o mais fofo e o mais perfeito do momento) Eu chorei horrores vendo esse filme, sério, é muito lindo. É uma história encantadora, ótimos atores, ótima trilha sonora, mas acho que faltou um final melhor, porque você fica naquela ansiedade e nada, mas agora é só esperar a continuação (Eu espero que tenha, ou, eu vou ler o livro).
Bem, teve gente que gostou, gente que não gostou, que achou ele parecido com "A Culpa é das Estrelas" (Nunca assisti A Culpa é das Estrela, então não tenho como concordar ou discordar). Também indico, vale a pena assistir!


Sinopse:

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Pra mim, são ótimos filmes, gostei bastante deles e indico pra vocês.

E vocês, já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Deixem suas opiniões.

Beijos da Anny! :**

Gostou do post? Siga o blog, as redes sociais e fique por dentro de tudo.

Sinopses retiradas do site: Adoro Cinema.

6 comentários:

  1. Oi Anny! Ótimas dicas as suas. Acho que so vou assistir o segundo, pq não curto muito filmes de ficção, se bem que eu gostei muito do filme JOGOS VORAZES. Mas acho que não vou assistir o primeiro. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Precisava mesmo de um filme para esse fds. o "se eu ficar" parece ótimo! Já fiz minha escolha :) dps comento aqui o que achei :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar! Me conta o que achou.
      Bjs :**

      Excluir
  3. Já havia assistido os dois.
    Esse Runner é muito bom !
    e Se eu ficar é um romance tão gostoso de assistir, mas eu chorei rios rsrs

    Grande beijo Anny

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito bons!
      Hahahaha... Também chorei muito vendo Se Eu Ficar, ele é muito perfeito!
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.