26 de janeiro de 2015

Filmes Que Ainda Dá Tempo De Assistir Na Última Semana De Férias



Hey pessoal! Tudo bom com vocês?

Meninas e meninos, esta é a última semana de férias e junto com ela já vem chegando a preguiça e tudo mais, mas não se deixem desanimar (Hahahahaha). É MUITO BOM ESTUDAR!!!

Mas, enquanto temos essa semaninha pra descansar e curtir, nada melhor que bons filmes para assistir com a família e amigos.

Então podem ir preparando a pipoca, porque tenho dicas ótimas de filmes pra vocês.

1 - Coração de Cavaleiro


Sinopse - Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William (Heath Ledger), um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.

Muito bom! Mais uma coisinha: Começa tocando We Will Rock You. \o'

2 - De Mal a Pior


Sinopse - Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.

3 -  Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

  
Sinopse - Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no 1º dia de aula eles são perseguidos por Filkins (Alex Frost), o que faz com que contratem Drillbit Taylor (Owen Wilson) como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos. 
4 - Meu Namorado é um Zumbi (Quem já assistiu: Vale a Pena ver de Novo!)


Sinopse -  Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

5 - R.I.P.D. - Agentes do Além


Sinopse - Não recomendado para menores de 12 anos 
Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.
 
Eu amei todos esses filmes, e com certeza assistirei novamente!

E aí gente, o que acharam das dicas? Vocês já assistiram algum desses? Ou vão aproveitar essa semana para assisti-los?

Beijos da Anny! :**

Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema

6 comentários:

  1. Parecem boas pedidas pro fim das férias (as minhas ainda vão se prolongar porque minhas aulas só voltam em março). Só não gostei de "Meu namorado é um zumbi", a história pra mim não é uma boa pedida, até porque é meio sem nexo, kkkk
    Enfim, cada um com sua opinião.
    Beijos!! ♥♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de umas férias assim Carol! Kkkkkkkkkk
      Pois é, "Meu namorado é um zumbi" é um pouco sem sentido, mas eu achei legal, hahahahahaha...
      Bjs :**

      Excluir
  2. Ah, legal as dicas. Já assisti dois: Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor e Agentes do Além. Não lembro direito de nenhum deles porque minha memória é péssima pra filme hahaha, mas gostei de todos. Vou assistir os outros itens da lista ^u^
    Neon Básico ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, pode assistir que você vai adorar!
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.