26 de dezembro de 2014

Dicas De Como Se Organizar - Como Eu Me Organizo



Olá pessoal! Tudo bom?

Acho que muitas pessoas são um pouco desorganizada igual a uma pessoa que conheço. Sim eu sou UM POUCO DESORGANIZADA.
Mas há vários métodos para mudar essa situação. Um desses métodos é a utilização de cadernos, agendas, mural de recados, blocos de notas, lembretes em post it ou no celular e etc...

Nesse ano de 2014 posso dizer que me tornei uma pessoa mais organizada, não muito, mas organizada na medida certa. Antes eu esquecia datas de entregas de trabalhos e provas na faculdade ou até mesmo a data de ir ao dentista, ou seja, esquecia alguns compromissos. Todo ano eu comprava uma agenda e ela ficava embaixo da minha mesa sem utilidade alguma (tenho 4 guardadas sem sequer ter meu nome nelas), então, o que eu fiz esse ano?
Bom, comprei novamente uma agenda e decidi usá-la e não guardá-la assim como todas as outras e ao invés de deixar ela embaixo da mesa passei a colocar minha nova agenda em cima.
Todos os compromisso eu ia lá e anotava pra não esquecer nadica de nada e criei o habito de sempre fazer isso e hoje posso dizer que deu certo.






Quando criei o blog há três meses atrás fui correndo providenciar um caderno para organizar tudo que fosse em relação ao mesmo, dicas de post, estatísticas e etc...  (Já fiz um post explicando direitinho como eu organizo o blog).




E também não posso esquecer do meu querido mural de recados cor de rosa. *-* Bem prático, toda vez que entro no meu quarto vejo o que devo fazer. Anoto todos os compromissos da semana tanto da minha vida pessoal quanto do blog.


Em 2015 quero ser mais organizada ainda e vou continuar usando esses métodos.
E vocês, o que fazem para se organizar?

Beijos da Anny! :** E Feliz Natal atrasado!

2 comentários:

  1. Bom, não posso dizer que sou a organização em pessoa, mas tenho esse mesmo método, e funciona!!
    Bjs!!
    princesadosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizando esses métodos é uma forma de ficarmos mais organizadas. Que bom que ele funciona conosco, não é Debi?!
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.