5 de novembro de 2014

Resenha - Pré Shampoo Purificante Argiloterapia / Nativa SPA de O Boticário


Oi meninas! Tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é sobre essa maravilha, o Pré Shampoo Purificante da linha Nativa SPA Argiloterapia de O Boticário.




Há um tempo eu estava querendo um pré shampoo, mas não tinha ido procurar, foi quando eu estava no Boticário vendo os shampoos e vi esse queridinho do momento (meu).

Informações sobre o produto:

Limpeza profunda e purificante
O Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia é o primeiro passo para cabelos ainda mais bem cuidados e saudáveis. 
Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, o shampoo promove uma limpeza profunda e completa ao remover resíduos e impurezas dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para receberem outros tratamentos

Fórmula sem sal
O Pré-Shampoo é composto por uma fórmula sem sal, que não interfere no efeito de outras químicas presentes no cabelo e não irrita o couro cabeludo. A remoção da oleosidade excessiva e das impurezas presentes nos fios deixa o cabelo com uma aparência mais solta e com vida.



Estou usando ele duas vezes por semana, a mais ou menos um mês.
Ele é muito, muito bom mesmo, realmente cumpre o que diz, tira totalmente a oleosidade do cabelo.


Ele é em bisnaga com tampa flip-top com 180 ml.


É esverdeado e bem leitoso com um cheiro extremamente bom. Tem micropartículas esfoliantes que não ressecam o cabelo ( e não se preocupem, elas saem do cabelo), deixando-os bem solto, macio e cheiroso, deixando o cabelo com sensação de limpeza profunda.


- Lembrando que você deve utiliza-lo apenas no couro cabeludo, porque se você aplicar ele nas pontas do cabelo pode deixar ressecado, pois as pontas são as partes mais frágeis do cabelo.

Ele custa R$ 19,99 em qualquer loja de O Boticário.

Esse pré shampoo está entre meus favoritos. E vocês, usam algum pré shampoo? Qual?

Beijos da Anny! :**

Siga o Hey Anny no Facebook.

6 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia esse produto, vou ver se testo ele
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny, lindona ♥
    Ah, eu estive doida um tempo atras para testar esse produtinho! Foi passando e eu nem comprei, mas deve ser uma benção para quem tem cabelo oleoso. Principalmente, como eu, que tenho as pontas super ressecadas...posso usar o pré-shampoo e usar qualquer outro de hidratação.
    Obrigada pela dica!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, você só vai usar o pré shampoo no couro cabeludo e antes de todos os produtos. Você vai amar!!! *-*
      Bjs :**

      Excluir
  3. Oi, Anny, não costumo usar pré-shampoo até porque meu cabelo é meio maluco e se colocar muito produto nele, ele fica doido! A única coisa que eu uso é shampoo, condicionador e uma vez por semana eu faço hidratação e só!! Mas pra cabelo oleoso isso deve ser muito bom! Posso comprar pra testar, haha
    Beijos <3
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, você vai amar esse produtinho, é ótimo!
      Super indico.
      Bjs:**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.