19 de novembro de 2014

Resenha - Creme Esfoliante Facial Active Dermato de O Boticário


Oi, gente linda! Tudo bom?

Ultimamente eu venho sendo a louca por limpeza facial, afinal de contas é sempre bom cuidar da nossa pele. E eu preciso indicar pra vocês o melhor esfoliante facial do mundo, o Active Dermato Creme Esfoliante Facial de o Boticário. Genteee, vocês não tem noção de quão maravilhoso é ele. Sempre usei esfoliantes faciais, mas suas partículas esfoliantes eram enormes e agrediam a minha pele, deixava ela bem  vermelha. Mas aí descobri essa "belezura" e minha visão sobre esfoliantes mudou bastante.


Com pó de diamante e micro partículas esfoliantes (micro mesmo, que é até quase impossível de vê-las) ele proporciona maciez na pele, sem falar do cheiro que é maravilhoso. Ele tira completamente a oleosidade da pele e a deixa bem lisinha, você vê o resultado na primeira vez que usar.


Na embalagem vem dizendo para utilizar uma vez por semana em peles normais e secas, mas se sua pele for mista ou oleosa o indicado é usar duas vezes por semana. Uso ele a mais ou menos dois meses e pra mim é o melhor até agora.



Ele custou R$ 44,99, e valeu super a pena ter adquirido esse produto.

Qual o esfoliante facial queridinho de vocês?

Beijos da Anny! :**

2 comentários:

  1. Oi anny, deve ser uma delicia, ainda nao testei pele da boticario
    Anny me visite tambem: Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, eu uso alguns produtinhos de pele de O Boticário e acho que vale muito a pena!
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.