24 de novembro de 2014

Projeto "Minha Penteadeira Improvisada"


Oi, gente linda! Tudo bom?

Já faz um tempinho que estou querendo uma penteadeira bem fofa pra colocar no meu quarto e chamar de minha. Mas há alguns fatores que me proíbem de possuí-la (1- Espaço pequeno, 2- Só consegui achar penteadeiras legais pela internet, 3-  Muito caro e agora não tenho money suficiente). Daí então comecei a pesquisar no Google e no YouTube algumas maneiras de fazer a sua própria penteadeira. Depois de muito procurar encontrei um tutorial no YouTube e achei bem interessante e pensei muito se era mesmo o que eu queria. E decidi mesmo fazer.

Como disse, tenho pouco espaço no quarto, pois divido o quarto com minha irmã ainda. Então decidi fazer ao lado da minha mesinha de estudo e trabalho ( Meu "quase" Home Office) que tem um espaço de mais ou menos 80 cm de largura sobrando.


O que vou fazer para colocá-la ali? Vou retirar o criado mudo e meu quadrinho de lembretes para colocar em outro lugar, porque a prateleira irá ficar neste lugar, um pouco mais alta ou na mesma altura da minha mesa.
Encomendei o vidro hoje de manhã e amanhã já pego, o tamanho que mandei fazer foi 55cm x 30cm, 5cm a menos que a pranchinha da parte cima, porque tem meu guarda roupas logo ao lado e preciso de um espaço para poder abri-lo.
Mas Anny, não vai ficar pequeno não? Vai, um pouco. Mas como disse é uma "Penteadeira Improvisada". Mas e depois, o que você vai fazer com o vidro? Quando comprar minha penteadeira daqui há alguns meses, posso mandar fazer mais prateleiras de vidro pra colocar "fofurices". Então não será nada perdido.


Ela deve ficar assim. Lembrando que este não é o tamanho real.
No fim de semana vou encomendar o espelho pra ver se meu pai já coloca tudo no domingo.
Assim que estiver tudo pronto mostro a vocês e conto se deu certo ou não.

O que vocês acham? Será que vai ficar bom?

Beijos da Anny! :**

4 comentários:

  1. Hey Anny!
    Tudo bem?
    Li seu post e achei interessante, porque 1- preciso de uma penteadeira e 2- sua idéia foi ótima pra mim porque 3- estava numa maré de azar com minhas idéias.
    Resumindo, adorei seu post, e como sempre, desejo cada vez mais sucesso pra você e pro blog.

    Beijos!
    Dando tempos, visita: bloggotasdemarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debi, tudo sim, e você?
      Aaah, que bom que gostou da ideia, em breve posto o resultado aqui, já peguei o vidro hoje. \o
      Bjs :**

      Excluir
    2. Quero ver como ficou!
      Mas acho que ficou maravilhoso.
      Bjs!

      Excluir
    3. Ainda tá faltando o espelho, mas amei o vidro! Acho que vai dar super certo.
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.