6 de outubro de 2014

Como Estou Organizando o Blog



Olá, gente linda! Tudo bom?

Hoje estou aqui para mostrar a vocês como estou organizando o blog, não sou muito organizada, mas há certas coisas que devemos organizar para depois não nos atrapalharmos.




Quando criei o Hey Anny! a primeira coisa que fiz foi fazer um caderninho de organização para não esquecer das ideias que tinha. O que fiz exatamente?

Meu caderninho tem cinco categorias,então separei cada categoria com post it de cores diferentes para ficar mais fácil de localizá-las.


1ª Categoria - Ideias de Posts: Todas as ideias que tenho para fazer possíveis posts durante o mês, cada post que publico passo marca texto, os que não consigo postar passo um risco e coloco como ideia para o próximo mês.


2ª Categoria - Relação de Posts: Todos os posts que foram publicados mês a mês.


3ª Categoria - Planejamento: Como já diz o nome da categoria, todos os objetivos, metas e planos para o blog estão lá.


4ª Categoria - Estatísticas: Nessa categoria coloco as visitas mensais, seguidores e comentários.


5ª Categoria - Anotações: Por último, mas não menos importante! Nessa categoria coloco todas as anotações para o blog, tipo: produtos, músicas, filmes que estarão nos favoritos, itens das comprinhas do mês e etc...


E vocês, como se organizam? Que tal usar um caderninho de organização para a vida pessoal?

Beijos da Anny! :**

2 comentários:

  1. Muito legal seu post, eu também uso um caderninho, inclusive já fiz um post sobre isso, passa lá pra ver!
    Bjo!
    Sucesso pra você e pro seu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.