18 de setembro de 2014

Gel de Limpeza Facial La Roche Posay - EFFACLAR

Gel de Limpeza Facial La Roche Posay - EFFACLAR



Olá, gente linda! Tudo bom?
Hoje estou aqui pra falar dessa belezinha aí, o gel de limpeza facial da La Roche Posay - EFFACLAR.
Nunca usei outros produtos da La Roche, esse foi o primeiro, comecei a usá-lo faz um mês, bem, ele realmente cumpre o que diz.
Não tenho a pele oleosa, mas tenho pavor que a mesma venha a ficar. Ele deixa a pele bem sequinha e hidratada, não provoca espinhas, tem um cheiro maravilhoso e não irrita a pele.


Ele é bem levinho, basta apenas uma gotinha na palma da mão, depois é só passar uma na outra e ele faz uma espuminha, depois é só passar no rosto com movimentos circulares.


Ele é formulado na França, é hipoalergênico, sem sabão, com pH 5,5 e é o gel de limpeza facial perfeito.

O meu é de 60 g, mas também podemos encontrá-lo na versão maior que é de 150 g.
Comprei por R$ 23,00 em uma farmácia no Shopping e o maior custa R$ 47,00 se não me engano.

Está testado e SUPER comprovado! Nota 10.

Beijos da Anny! :*

4 comentários:

  1. Olaa!
    eu vi o seu blog pela taci, talvez vc goste do meu http://renathiinha.blogspot.com.br/ bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Dica vou comprar para testa, eu uso um da marca Avon tbm não deixa a pelo oleosa, vou comprar esse para testar.
    Beijos
    http://giovana-moraiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom e deixa a pele bem sequinha e macia! Vale a pena.

      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.