12 de janeiro de 2017

Planners 2017 para Imprimir


Olá, gente linda! Tudo bom?

Há três anos, venho me organizando através de agendas e planners, e tenho que confessar à vocês que foi uma das melhores coisas que venho fazendo até hoje. Eu consigo fazer tudo, ou pelo menos a maioria das coisas e compromissos que tenho diariamente, seja com o blog, canal, trabalho e vida pessoal. Realmente ter uma agenda ou planner ajuda bastante no quesito organização.

E pensando o quanto isso me ajuda, eu pesquisei vários planners diferentes para ajudar vocês também. Aí, depois é só salvar, imprimir e começar a organização.

Calendário Mensal Planner 2017

Blog do Math - Baixe aqui!


Vitor Martins - Baixe aqui!

Beautyholics Anonymous - Baixe aqui! (Mensal e semanal)


Planner Mensal Simples




Planner Semanal 2017 (Créditos nos próprios planners)








E aí, prontos para começar uma rotina mais organizada em 2017?

Gostaram do post? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.